terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bodas de Ouro

Lembro-me bem das Bodas de Ouro dos meus avós.
Foi em 1995, tinha 9 anos e fui uma das menina das alianças tal como a minha prima.

Lembro-me de admirar os meus avós por estarem juntos há tantos anos, de pensar que isso era quase impossível.
Lembro-me da trapalhada na troca de alianças e do meu tio mais velho "contaminar" o resto do pessoal com o choro, quando foi cumprimentar os meus avós. ;)

Adoro casamentos.
E aquele foi o casamento dos meus avós ao qual eu também pude assistir. :)





Este domingo tive oportunidade de ir a outras Bodas de Ouro.
Convenci o menino a ir à missa (para orgulho da avó dele! Eheh). 
Acho tão ternurento ouvir os votos e ver a troca de alianças. E ainda mais 50 anos depois...

Acabei por ser incumbida de registar o momento, e lá andei eu de máquina fotográfica na mão. Que chatice... :P

Sem comentários: