quarta-feira, 17 de abril de 2013

Em fase de rescaldo

Faz hoje duas semanas que terminei o meu último estágio da especialidade/mestrado.
Só ontem consegui (finalmente) enviar a última versão do meu último relatório.

Imaginava-me a terminar os estágios e sentir-me aliviada, feliz e ficar cheia de tempo para todas as coisas que fui planeando fazer.

Fiquei aliviada, mas só por um bocadinho.
Tenho tantas coisas para fazer que não consigo estar calma.
O tempo parece que passa demasiado depressa e eu não lhe dou o rendimento que gostava. Ainda não fiz praticamente nada daquilo que tinha planeado...
Em vez de me sentir feliz por já não ter que trabalhar 60 horas por semana, tenho pena de já não poder fazer aquilo que mais gosto...
Sinto-me ainda muito cansada.

E a minha casa, coitada, continua a reclamar por atenção e eu ignoro-a, tanto quanto posso.
Duas semanas depois Chegou finalmente a hora de tirar as socas do saco de plástico e lavá-las.



E cada coisa há-de acontecer a seu tempo.
Calma.

Sem comentários: