segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Stéphanie anda aí...

Ontem à noite saí do serviço e, como se previa, chovia bastante e estava um vento medonho.
Vejo um carro a fazer inversão de marcha numa rua de sentido único - alguma coisa não estava bem... Tinha caído uma árvore mesmo ali ao lado e estava a bloquear a estrada. Fiz a minha parte, liguei para o 112 e fui-me embora.


Vim a conduzir cheia de medo, a lembrar-me do temporal do ano passado.
A estrada toda suja de folhas e ramos, as árvores a abanar, o carro a ser empurrado de lado, pelo vento, kms e kms de terras sem luz...
Chego a casa e deparo-me com este degredo:




Até me começo a habituar aos funguinhos nas paredes (mal faça sol extermino-os, claro!), então mas agora também já CHOVE na BARRACA?!?!
Ai a minha vida!...

Aguardo, ansiosamente, a vinda dos técnicos especializados em reparações... ;)


Stéphanie, andamento daqui pra fora!

Sem comentários: