sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fazer aquilo que nos faz bem

Nos últimos tempos o meu humor tem estado como o tempo...
Não sei explicar porquê, mas tenho-me sentido sem vontade para sair do sofá e inventar cenas giras para me ocupar nas folgas.
O meu telemóvel esteve avariado durante umas semanas (bye bye instagram e muitos outros hábitos que estas smartmaquinetas nos ensinam).
A máquina fotográfica mal tem sido usada.
Acabou-se a minha obrigação diária com o computador e nem para aqui vir tenho disponibilizado grande tempo.
Com desculpas atrás de desculpas, até os treininhos semanais foram reduzidos e já se notam bem os efeitos colaterais... :S

Para quebrar esta tendência, terça-feira, mesmo com a chuva e alerta amarelo?laranja? que anunciavam a partir das 6 da tarde, desafiei o grupo do costume para uma corridinha.
Ainda ouvi umas reclamações mas lá começámos a correr, mesmo com chuva a atacar com força. Acompanhou-nos o percurso todo.

Claro que é chato correr à chuva. Pelo menos no início. Depois uma pessoa acostuma-se, fica molhada de qualquer das formas e já não há nada a fazer.

Não sendo suficiente a molha da chuva, começou a já característica brincadeira de atirar água das poças uns aos outros.
Parecíamos garotos... O pessoal nos carros abrandava a olhar para nós, de certo a pensar "gente doida, a correr com esta chuva! Ainda por cima molham-se!"

Mesmo com todas as condicionantes... soube tão bem!


P.S.: Este post é para eu não inventar desculpas para não fazer isto ou aquilo.
Anda D., tira o rabo do sofá e põe-te a andar.

Sem comentários: